Translate

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Preenchendo o APP Online e Match!

Eu não sou a melhor pessoa para falar do preencimento do Application! Simplesmente por quê eu levei quase 1 ano para fazê-lo, logo, se não ficasse perfeito também neh? kkkk

Eu comecei a preencher o app antes mesmo de entrar para a auto-escola, então eu acho que mudei o meu APP 1500 vezes! E recebi muitos elogios tanto das meninas da agência como da minha host family. 

Eu apostei nas dicas dessa guria aqui ó: 

é claro que o APP da época dela rsrs para agora já sofreu algumas modificações, mas ainda assim, as dicas dela me valeram muitíssimo!!! 

DICA: Gurias, não tenham pressa! Um APP bem feito, escrito e caprichado chama a atenção! Arrasem no APP de vcs! Façam o melhor que vocês puderm. é claro que se vcs não nadam, não tem muita experiencia, nao dirige há anos....vai ser difícil convencer só com palavras. Mas eu não fazia nada disso! (à excessão de ter muita experiência- pois eu tenho!) e ainda assim arresei na forma de falar e de me "vender" no APP. Quando eu digo forma de falar, não me refiro á grámatica não, falo do jogo de cintura mesmo, poder do convencimento sabe? Joguem com as palavras, sintam as palavras, escolha as melhores, aquelas que convencem mais, ok?


Bem, 18 dias depos que fiquei online eu tive o Match Oficial! Digo o Math Oficial por que eu estava falando com essa famiia desde a minha primeira semana online!
Ela viu o meu perfil e, antes mesmo de ela ter fechado com a Cultural Care, ela já me contactou e pediu pr eu aguardar ela finalizar o processo com a agencia! Eu achei super fofo. Eles se apaixonaram pelo meu perfil e, apesar de eu não ter gostado deles no início devido a eles serem de Maryland e eu querendo ir pra Califa!!! rsrsrs No final, acabei me apaixonando por eles, devido a maneira de ela falar comigo, a preocupaçao, enfim...Ela me convenceu de que seríamos ótimos um para o outro. Ela me convenceu com as palavras e eu a convenci...foi bem isso!

Foram milhares de e-mails, ligações, skypes; Falei com a kid e o baby...já amo eles! A menina de 3 anos é uma fofa viu....e adora assistir o meu vídeo! Sabe por que? Por causa da música! kkkkkk Escolham bem Girls! Vc pode convencer uma criança com a música do seu vídeo rsrsrs.

Por hoje é só...
Beijus, me liga :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário