Translate

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vídeo do Aplicattion (com MAKING OFF)

Na hora de fazer o vídeo...ou preguiça descomunal! É um tal de fazer fotos e vídeos com crianças, uma correria, um vuco vuco. É bem isso mesmo!
Graças  a Deus eu tenho amigos e nessa hora recorri ao meu amigo Victor, super expert em tecnologia, o qual me gravou, diigiu e editor o vídeo. Eu só tive o trabalho de falar e escolher a música, o resto foi com ele! BRIGADA Victinho!

Então, a minha dica pro vídeo é seguir tudo o quanto é tutoril que as gurias já disponibilizaram no facebook e blogs de au pair kkkkk. Foi bem isso que eu fiz! Assisti excelentes vídeos e peguei a melhor parte de cada um deles. Vou por aqui os links dos melhores vídeos e Editoriais que eu assisti e li. 
É claro que vou postar meu vídeo aqui também :) Tá engraçado, mas eu amei e minha Host family também,  (Já tenho Match rsrsrs). Aliás, eu tive o Match muito antes de fazer o vídeo, ms ainda assim eu o fiz, afinal REmatch existe e se infelizmente acontecer, terei um vídeo em meu perfil pras próximas famílias :D

TUTORIAL DE COMO FAZER SEU VÍDEO + EXEMPLOS

http://www.facebook.com/groups/FaceAuPair/doc/190936857626656/

MELHORES VÍDEOS (IN MY OPINION)

http://www.youtube.com/watch?v=9V7gn9vIDkg&feature=related 

 

http://www.youtube.com/watch?v=ajyoZRkXKtI&feature=youtu.be       (Esse é excelente!!!)

http://www.youtube.com/watch?v=sdiegCbNxA0&list=UUawLWxzUoTWj0BRLGwJd5rA&index=2&feature=plcp (Muito bom!)


E o mais funny de todos!!! hehehehe o MEEEEEU!!!


AGORA, A VERDADE SOBRE O VÍDEO DE AU PAIR KKKKK (MAKING OFF)

Que a minha host family nunca veja isso!!!!

Meninas(os) Tem um zilhão de vídeos legais no youtube! Eu perdi muitos links, os que coloquei aqui, foram os que restaram em minha Barra de Favoritos...mas eu assisti mais de 50 com certeza!!! Então, larga  a preguiça e assista quantos forem necessários para que vc produza o melhor vídeo EVER!!!

Beijos, me ligaaaa


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário